Digitalização Humana

Os scanners 3D podem capturar dados de digitalização 3D de alta precisão do corpo inteiro de humanos. Os modelos 3D construídos com base nesses dados são valiosos, pois restauram com precisão detalhes de cabelo, características faciais, entre outras características.

A digitalização do corpo humano tem se tornado cada vez mais comum hoje em dia, pois pode ser necessária em diversas situações, como para reproduções artísticas destinadas à impressão 3D, figurantes ou dublês digitais em filmes, animação 3D, efeitos especiais no cinema e também para reabilitação médica.

O iReal 2E é portátil e captura dados em cores. Além disso, é seguro e confortável para pessoas que estão sendo digitalizadas devido à sua  luz estruturada infravermelha e invisível. O scanner 3D também reproduz detalhes de alta precisão e texturas, além de sua incrível habilidade de digitalizar cabelos finos, um dos únicos que existem atualmente que consegue fazer isso. 

Além disso, ele é dotado com algoritmos de estabilização de escaneamento próprios para remover  automaticamente os deslocamentos causados ​​por pequenos movimentos da pessoa escaneada, o que significa que a pessoa pode balançar ou fazer movimentos leves sem que o trabalho seja interrompido ou totalmente perdido. Veja a seguir alguns exemplos em que o uso do iReal ajudou na digitalização de humanos.

Estudos de caso por setor

estudos-de-caso-por-setor_reabilitacao-medica
Reabilitação Médica
estudos-de-caso-por-setor_reliquias-culturais-arqueologia
Relíquias Culturais e Arqueologia
estudos-de-caso-por-setor_artes-design
Artes e Design
estudos-de-caso-por-setor_digitalizacao-humana
Digitalização Humana
estudos-de-caso-por-setor_display-virtual
Display Virtual
estudos-de-caso-por-setor_pesquisa-cientifica
Educação e Pesquisa Científica
estudos-de-caso-por-setor_engenharia-reversa
Engenharia Reversa
estudos-de-caso-por-setor_analise-3d-modelos
Análise 3D